03/03/2024 às 20h39min - Atualizada em 04/03/2024 às 00h00min

Abrin 2024 Zucatoys ingressa no universo mágico dos blocos de montar

A indústria paulista lança a marca Blocz, primeiros kits temáticos fabricados no Brasil, para crianças de a partir de três anos

Retrokidsnews/Victhor Reches
DIVULGAÇÃO
Prestes a completar 28 anos de mercado, a Zucatoys, fabricante paulista de brinquedos que estimulam as crianças a dar asas à imaginação, estreia na categoria que faz parte da infância de várias gerações: a dos blocos de montar. A empresa lança a linha Blocz – Um mundo para imaginar, primeira da marca brasileira com kits temáticos e colecionáveis, para crianças de a partir de três anos, na 40ª edição da Feira Abrin, maior evento de negócios do setor da América Latina, que acontece de 3 a 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
                         

A linha Blocz conta com 16 modelos de blocos diferenciados, de tamanho médio, que são marcados pelo encaixe octogonal, a sua marca registrada. Além dos blocos, a marca conta com bonecos e personagens únicos, que ajudam a dar vida à coleção. Quando comparados aos demais modelos do mercado, os novos kits vêm com maior quantidade de blocos, são colecionáveis e têm preços mais acessíveis. “Queremos atingir um perfil de público não atendido plenamente por outras marcas, seja pelo preço elevado, seja pela qualidade ou porque têm pouco apelo para crianças em idade pré-escolar e necessitam de produtos mais elaborados, que alimentem a sua criatividade”, afirma Renato Pereira, CEO da Zucatoys.
       
 Os kits da marca vêm em seis versões de embalagem hexagonal e uma maleta, contando com 55 modelos temáticos. Há kits de 10 e até 40 peças com blocos e bonecos temáticos. A linha também conta com kits de montagem livre, que vêm em três versões, com quantidades de 20, 50 e 80 peças. Maletas para levar e brincar E opções para brincar não vão faltar no estande da Zucatoys. Em uma área de 126m2 dividida em três marcas – Zucatoys, Altimar e Blocz – a empresa apresenta com destaque as recém-lançadas maletas Box Toys, de brinquedos temáticos e educativos, que remetem às atividades profissionais. A coleção conta com três modelos de maletas, para levar e se divertir em qualquer lugar:
Maleta Veterinary - vem com um gatinho, uma caixa de curativos, seringa, estetoscópio, otoscópio, pinça e termômetro, para brincar de veterinário. 
Maleta Pet Shop - composta por um cachorrinho, um secador, uma escova e um shampoo para brincadeira de pet shop.
 
Maleta Tools – recheada de ferramentas, como furadeira, chave de boca, chave de fenda, parafuso, martelo, prego, cantoneira e chapa, para os futuros marceneiros, técnicos, arquitetos ou engenheiros.

          
Além das novas maletas da linha, a Zucatoys também vai contar com o lançamento da Big Frigideira, que inclui alimentos para brincar e também uma moderna tampa transparente, igualzinha às frigideiras de verdade.

Endereço Zucatoys na Abrin: rua H – 5/6
Sobre Zucatoys Fundada em 1996, em Itatiba, interior de São Paulo, a fábrica de brasileira de brinquedos vem se destacando no mercado pelos produtos criativos, com destaque para artigos de cozinha infantil, além de carrinhos, helicópteros, itens de penteadeira, kits de praia e outros, feitos para dar asas à imaginação da garotada a partir de três anos. O seu parque industrial tem capacidade para produzir mais de 180 milhões de peças por ano, que compõem mais de 7 milhões de brinquedos.
Saiba mais em www.zucatoys.com.br.
 
Mais informações LILÁS COMUNICAÇÃO Denise de Almeida (11) 99753-7360 Núbia Boito (11) 98315-7159 @comunicacaolilas
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cariocanews.com.br/.