11/03/2024 às 23h07min - Atualizada em 12/03/2024 às 00h00min

Kung Fu Panda no Tuca

Os fãs de animação já podem garantir os ingressos para assistirem o lançamento de uma das sequências mais amadas dos últimos anos: Kung Fu Panda 4, no Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi

Beatriz Soares Gomes
divulgação
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro, é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição. Como se os desafios já não fossem poucos, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual. O longa chega às telonas do Kinoplex no próximo dia 21 e o público pode comprar antecipadamente os ingressos na bilheteria do empreendimento ou diretamente pelo site https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php. O filme é indicado para todas as idades e possui 94 minutos de duração.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cariocanews.com.br/.