22/07/2024 às 16h13min - Atualizada em 22/07/2024 às 20h00min
Para celebrar o Dia dos Pais, Plaza Niterói sorteia uma moto BMW
Clientes do shopping também podem ganhar vinho importado exclusivo
Lorena de Oliveira
BMW/ Plaza Niterói “Pai” é sinônimo de parceria e, para marcar a data mais especial do ano para aqueles que são os nossos primeiros amigos, o Plaza Niterói sorteia uma moto BMW G 310 GS 0km, avaliada em mais de R$ 30.000,00 de presente entre os clientes do shopping, além de garrafas de vinho argentino exclusivo, por meio de ação Compre & Ganhe. “Ser pai é uma experiência única e, por isso, queremos comemorar a data presenteando um de nossos clientes com algo que pode ajudá-los a criar ainda mais memórias importantes com os seus filhos”, afirma Rayan Raison, gerente de marketing do Plaza Shopping Niterói. Para concorrer à moto, é necessário ser cadastrado no App Plaza, enviar uma nota fiscal de qualquer valor e ativar o benefício. O período de participação na promoção vai de 25 de julho a 21 de agosto, e o sorteio da moto acontecerá no dia 26 de agosto. Clientes 3, 2 e 1 estrela concorrem com 10, 5 e 1 cupom, respectivamente. Além do sorteio comemorativo, clientes 2 e 3 estrelas do App Plaza podem levar para casa uma garrafa do El Viajero Edición Especial, vinho da região de Mendoza ainda não lançado para vendas. A ação de Compre & Ganhe começa no dia 30 de julho e vai até 11 de agosto, ou enquanto durarem os estoques. Para garantir a garrafa, clientes 3 estrelas podem enviar uma nota de qualquer valor e clientes 2 estrelas, R$ 350 em notas fiscais no App. A retirada do brinde poderá ser feita no 4º piso, ao lado do Abbraccio. Campanha ALLOS O Plaza Niterói faz parte da ALLOS – a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Para comemorar o Dia dos Pais, a companhia preparou uma campanha que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos. “Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS. As três abordagens de comunicação retratam uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LORENA DE OLIVEIRA SANTOS
[email protected]