16/11/2023 às 20h53min - Atualizada em 17/11/2023 às 00h00min

Boris Feldman entra para a GoFast

Ecossistema de conteúdo digital para automobilismo impacta 3 milhões de pessoas

Vinícius Cabral
Boris Feldman
Respeitado jornalista especializado no setor automotivo, Boris Feldman acaba de ingressar no time de creators da GoFast. Com isso, o maior ecossistema de conteúdo digital do esporte a motor da América Latina, iniciativa das mediatechs LiveSports,  Fill The Blank e One Big Media, passa a impactar diretamente 3 milhões de pessoas, com uma surpreendente taxa de watch time na casa dos 22 minutos.

“A paixão pelo universo dos carros e a dedicação ao jornalismo nessa área tornaram Boris Feldman uma figura das mais respeitadas e com enorme influência no cenário brasileiro”, afirma Fabio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.

Boris Feldman é reconhecido por sua habilidade de comunicar informações sobre carros e corridas de uma forma acessível para o público em geral. Ele tem vários livros publicados, como “Vamos Falar de Carro” (2008), “Noiva Mecânica” (2014) e "Carro de Pobre e Carro de Rico" (2014), e compartilha há quase dez anos seu conhecimento no canal do YouTube “AutoPapo”, que tem 770 mil inscritos.

O convite para fazer parte desse projeto foi motivo de orgulho, já que demonstra a relevância do AutoPapo e do jornalismo automobilístico investigativo e informativo. Será um grande prazer compartilhar conhecimento com esses grandes nomes do setor e desenvolver projetos em conjunto que possam trazer valor para as marcas parceiras e o público”, conta Boris Feldman, que mantém uma presença ativa em meios de comunicação, como rádio, televisão e internet, compartilhando seu conhecimento e análises sobre o universo do automóvel.

Patrocinado pela Porto desde abril, o ecossistema GoFast foi lançado em julho de 2022 e hoje conta com um time de peso, com 10 criadores. Boris junta-se agora a Reginaldo Leme, Cassio Cortes, BOTECO F1, Grande Prêmio, Bia Figueiredo, Flavio Gomes, Lito Cavalcanti, Fórmula Indy e Reality XP.

A GoFast fala diretamente com os fãs, um público jovem e apaixonado, que demanda conteúdo de qualidade e interatividade pelas mídias. Segundo a mais recente pesquisa de consumo “Marcas e Automobilismo”, 77% do público comprou algo em lojas de departamento; 67% possui automóvel, 38% joga videogame e 35% se atualiza com notícias esportivas pelo celular; o que abre um grande leque de oportunidades.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cariocanews.com.br/.